Trocas e Devoluções
Precisa trocar ou devolver? não tem problema! =)
Nós da Mega Estilosa, priorizamos um atendimento com excelência e transparência, desejamos que suas peças cheguem corretamente e sirvam certinho.
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (incluindo finais de semana e feriados).
leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
É importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de, calcinha avulsa, produtos que já foram usados, cintas-liga, meias, produto de sex shop e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS).
A etiqueta precisa estar fixada na peça, e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)
ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS:
A solicitação de troca de conjuntos deve ser realizada para todo o conjunto, assim como os itens que são kits ou produtos que são comercializados em mais de uma peça. Exemplificando, caso tenha comprado um conjunto de numeração M e somente o sutiã ficou pequeno, todo o conjunto deverá ser enviado tal como foi recebido pela Cliente. O mesmo vale para outros itens vendidos em conjunto, como cintas ligas e meias, ou qualquer outro adicional. exatamente igual foi enviado pra você.
Caso os produtos enviados da troca estejam em desacordo às condições mencionadas acima, a Mega Estilosa pode recusar-se a prosseguir com a troca.
Promoções especiais:
produtos de coleção em promoções com valor reduzido não será possível realizar a troca, o cliente tem direito a solicitar a devolução caso se arrependa, em até 7 dias corridos da data de recebimento dos produtos (incluindo finais de semana e feriados).
- nesses casos: o valor recebido de crédito na devolução será o valor pago pelo ciente no ato da compra.
- promoção : devolução e crédito em valor promocional.
- não daremos crédito em loja para o valor cheio da peça caso a promoção já tenha expirado.
itens na categoria "promoção" /“outlet”/ "off" / "super bazar" não serão passíveis de troca.
serão aceitas somente devoluções para casos de arrependimento.
Atenção:
a Mega Estilosa se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
As peças trocadas devem estar intactas, com TAG (etiquetas da peça) e dentro da embalagem plástica que foi enviada, sujeitas à verificação;
lembre-se:
os produtos deverão estar com a mesma aparência de quando foram enviados, não tendo sido lavados ou usados, produtos usados não serão passíveis de troca.
Dito isso, todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected] com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos.
Favor escrever no email:
- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- Itens os quais deseja que sejam trocados.
Favor enviar uma mensagem no WhatsApp notificando o envio do email e responderemos o mais rápido dentro dos 3 dias úteis.
Assim que recebermos a mercadoria, entramos em contato pra liberar o uso de um CUPOM, pra ser realizada a troca em até 30 dias.
Importante: Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca. Demais instruções serão encaminhadas no e-mail após sua solicitação. Como por exemplo opção de reservar um produto pra não correr o risco de esgotar.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos e número do pedido ao nosso email [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.
Favor enviar uma mensagem no WhatsApp notificando o envio do email e responderemos o mais rápido dentro dos 5 dias úteis.
DEVOLUÇÕES
segundo a lei do consumidor, todo cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer o pedido do estorno. nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email contato [email protected] com o assunto “devolução” e a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos e poderá realizar o estorno integral do valor.
Caso o pedido de devolução seja ocorrido fora do prazo, a mega Estilosa se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.
art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Nossa devolução acontece apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo não recebemos devoluções. Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido (e todas as peças precisam estar em conformidade com as orientações). Não aceitamos devolução parcial. Parcial apenas será aceito como troca conforme descritas acima. O frete para devolução a loja será por conta do cliente.
E atenção: só será devolvido o valor pago das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.
Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 3 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos quanto ao envio da peça e poderá realizar o estorno integral do valor pago nos produtos. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Mega Estilosa se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.
Favor escrever no email:
- Número do pedido;
- Motivo da devolução;
- Itens os quais deseja que sejam estornados.
ESTORNO DOS VALORES
Os custos de envio não será ressarcidos;
A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito
Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. O estorno é efetuado pela administradora de cartões, como um crédito na próxima fatura do comprador. Sendo assim, dependerá da data de fechamento da fatura e da data da solicitação do estorno, que pode ocorrer de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.
PIX
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido, em até 5 (cinco) dias após a chegada da peça. A conta bancária deve estar em nome do titular da compra.
Boleto ou Depósito Bancário
Em compras pagas por Transferência ou Boleto, a restituição é feita por meio de Depósito Bancário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a chegada da peça, na conta bancária de preferência da Cliente que deve estar em nome do Titular da Compra.
Ao utilizar o nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca e devolução.